sábado, 8 de dezembro de 2007

Complicado

Ta ficando cada vez mais difícil manter esse "blog" aqui.
Pra falar a verdade, tem dias que eu simplesmente esqueço que criei isso aqui e, até acho coisas interessantes que deveria postar aqui, mas sequer me lembro de salvar pra [ctrl+C][ctrl+V] aqui.

Anyway...





Estamos com um projeto, eu e um amigo meu (na verdade ele que agitou mesmo a bagaça, já que meu papel foi puramente apresentá-lo ao agente motivador) de fazermos um PodCast, ao estilo "NERDCast", mas sequer temos certeza se isso irá funcionar. A verdade é que PodCasts estão na moda (como já teve vez o "Fotolog" e o próprio "orkut"), como todo bom cidadão original e personalizado... a gente vai na onda... é feio mas necessário.
Devemos gravar o primeiro hoje à tarde com 2 amigos convidados, e se o papo se desenvolver na medida do que costuma, quando saímos pra beber (eu sou o único que bebe alcool, os outros 3 são meio "fruta"), deve ficar legal... assim como também pode ficar uma boa merda e a gente desistir do assunto e passar para o próximo estágio da moda "nerd"... a volta do mIRC.

Com algum tempo para edição, vão conferindo no Spy Inc. o dia que ficará pronto (pode ser só ano que vem, não sei, se vira e fica de olho).

Nenhum comentário: