quinta-feira, 8 de novembro de 2007

You Tube

Quase um mês depois da última atualização, estou postando mais alguma coisa aqui.
O temo tem andado corrido, acho que nem cheguei a comentar que fui chamado pro Banco do Brasil, né? Então, eu fui. E depois de um tempo infernal onde eu tive que correr atrás de alguns documentos necessários e de uns médicos filhos-de-umas-putas querendo encrencar com meu ombro ex-fudido, estu à espera de notícias sobre a próxima turma de treinamento. E, daqui a mais um mês, quando eu receber meu primeiro salário como funcionário público vou comprar.... porra nenhuma! Metade da grana já vai morrer nas dívidas, e o resto morre nas "compras" de Natal (leia-se: cerveja e tira-gosto).
No mais, a faculdade agora é no período noturno, que por acaso é BEM melhor que durante o dia, pra começar com não precisar acordar de madrugada (pelomenos até iniciar no BB).



Segue hoje uns videosinhos MUITO foda, que conheci nesse último mês de "recesso"...

Hermanoteu na Terra de Godah é um pedacinho de um espetáculo homônimo da campanhia de Comédia "Os Melhores do Mundo" (os mesmos do "Joseph Klimber"). Simplesmente hilários. Os caras são FODA!
Reflexões do Motoboy é uma pequena demostração que um ator do "Terça Insana" deu no Programa do Jô. Esse cara também manda muito bem!
Darth Vader in Love é uma paródia (em inglês e sem legenda) de Star Wars. Bem legal tmb!
Yoga 4 Dudes é uma aula.... diferente.... de yoga! Uma beleza! Uma BELEZA!

Nenhum comentário: