segunda-feira, 6 de agosto de 2007

You Tube Festival II


Então, eu sei que estou meio sumido com as atualizações mas é que os estudos para concursos andam tomando meu tempo todinho. Estudando em casa de 10:00 até as 17:30 (maior parte para a Câmara dos Deputados), que é quando eu saio de casa para a aula do cursinho (Banco do Brasil). Mas então juntei estes links do YouTube® para diversão de vocês. E no final, alguns sites que "baixam" no seu computador os vídeos, tanto do YouTube como de outros sites famosos de vídeos.
Bom proveito !!

Campeonato de Street Fighter: Olha a "virada" sensacional no placar e a galera no fundo gritando horrores! Bons tempos... bons tempos...

Team Fortress 2: Jogão!! Este mod para o Half-Life dois vai ser MUITO BOM. Esta é uma segunda versão de um mod originário do jogo Quake, que eu joguei muito (em quantidade, não em qualidade) por um bom tempo na adolescência. Mas com certeza vou experimentar esse novo TF quando sair.

Rock Band - Welcome to the Jungle: Esse aí então, nem se fala! Uma pena que só vai sair para Wii e PS3. Mas UM DIA, num futuro distante, e contando com esses concursos para os quais tanto estudo, poderei comprar um videogame desses e este jogo, inclusive... Oia que ducaralho!

Ai, que susto! (Funk): Quem me conhece sabe que eu abomino com toda a alma esta ritmo amaldiçoado (mas ADORO ver as amigas dançando isso), mas eu não pude deixar de citar este videozinho. Algum tempo apareceu um outro video que fez sucesso no YouTube com uma moça dando "aula" de sexo anal. Um espetáculo! E para homenagea-la, fizeram esse funk... coisa de doido mesmo! "Ai, que susto!"

Malabarismo com Caneta: Mermão, ta de bobeira no trabalho só olhando pra tela do computador, e sem idéia. COmeça assim... e vai praticando...

XxX

Levantamento de Peso?!: Essa é velha, mas ainda é boa! Vale a pena rever...

Cheerleaders: PeeeeeeelamordeDeeeeeus!!
Raon Kaneda: Colírio de "olhos fechados" pra minha boca aberta! Heheh...

E os sites pra baixar essas e outras porcarias?! Olha ae!!
YouTubeX.com
YouTubia.com
Ripzor.com
KissYouTube.com
KeepVid.com

Nenhum comentário: