terça-feira, 7 de agosto de 2007

Iris Stefanelli na Playboy



É, meu amigo... a Playboy da Íris (Irislaine) Stefanelli (A "Siri" do BBB) já veio parar no meu e-mail, e eu colco aqui pra vocês também darem uma olhada. É só clicar aqui e aproveitar!

Além da menina acima já citada, trago também algumas coisa legais que achei "fuçando" a net também.


Lembram da biografia não-autorizada do "Rei" Roberto Carlos? Aquela que não chegou a ficar nem uma semana nas livrarias e já foi recolhida a mando do ex-astro da Jovem Guarda, por conter passagens de sua vida que ele não quer ver sendo de conhecimento público (e que ainda tenta negar)?! ...mas, meu amigo RC... proibiu? Aí é que todo mundo quer ler mesmo!! Que que tu andou bebendo? Pois é, cada exemplar agora é item de colecionador. Você não leu? Não conhece ninguém que tenha comprado? Seus problemas acabaram, amigão... Aqui não é da "Tabajara" mas a gente soluciona pra você. É só clicar aqui, colocar o código que aparece na página que se abrirá, e fazer o download do LIVRO PROIBIDO DE ROBERTO CARLOS!! "Roberto Carlos em detalhes"...

Um comentário:

Anônimo disse...

Trocou de blog de novo? Desse jeito não há visitante que consiga ser fiel :P

Aí... Já viu o cinzeiro que o Dahmer fez? Lembra que eu tinha te falado? :P