sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Maré virando?

Acabei de forrar mais um freeroll do Bestpoker. O 2º esta semana.
Mais de 600 competidores em cada um dos torneios, e os 20 dolares de premiação para o ganhador não parece muito, mas se contar que o torneio é com buy-in grátis (freeroll, duh!), até que não é mal negócio.
Mais do que o valor do dinheiro premiado, vale pra mim ver a maré de azar desaparecer quando eu jogo com confiança e fazendo os moves corretos nos tempos corretos.
Finalmente a teoria está se mostrando valiosa.
É bem verdade que não joguei esses torneios PERFEITAMENTE. Às vezes comete-se um erro aqui, outro ali, mas o importante foi eu conseguir manter a calma e não me desesperar. E esperar. Esperar o momento correto da virada... e, claro, contar com a sorte um pouquinho. Assim como todo esporte, não bastando a habilidade do jogador mas também uma ajudinha dos astros.

Final de outubro comprei pela Amazon alguns livros de poker, os quais espero chegarem ansiosamente.
Parece que o envio, por ser de navio, demora uma eternidade para chegarem ao destino. Estou aguardando.

Enfim, a maré está virando... é só ter muita calma, confiança e paciência.
Ficha no pano, véio!

Nenhum comentário: