sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pã pã pãaaaa... Pã pã pãaaaa...


Sempre gostei muito de Formula 1, desde muleke. Acho que eu era o único fedelho que acordava de manhã de domingo cedo pra sentar em frente a TV pra assistir alguma coisa que não fosse desenho animado. Certo! Eu acoradava pra ver um certo Ayrton levantar a bandeira brasileira e fazer tocar o hino nacional no ponto mais alto do pódium. Era a era dourada da F1. Os melhores pilotos, juntos, disputando um compeonato disputadíssimo. Ei, eu tô falando dos anos 80 e inicio de 90, pq esse tal de Shumacher que encerrou carreira recentemente não correu contra ninguém, o carro fazia tudo sozinho, ele só sorria pras câmeras, e as poucas vezes que foi "importunado", o Dick Vigarista entrou em ação. Tremendo Palhaço!! Não, eu to falando dos VERDADEIROS PILOTOS de Formula 1. Alain Prost, Nigel Mansell, Nelson Piquet, Damon Hill, e obviamente, o melhor de todos os tempos, Ayrton Senna.
Hoje em dia a F1 morreu, perdeu a graça. Assisto por obrigação ao meu coração e sempre esperançoso pela volta dos tempos da brilhantina.
Mas enquanto esses dias não chegam, eu me divirto mesmo é online.

Vai ae a dica de dois jogos ótimos centrados na Formula 1.
O primeiro é um manager. Nele, na verdade você não pilota. Você monta o carro, treina o piloto, faz a estratégia da corrida. Tesão puro. Totalmente em português, o F1RaceBrasil foi criado aqui mesmo, e é atualmente o melhor manager de corrida existente. Vale a pena a conferida!

O outro é do tipo "pista na tela e dedo no botão". No Mini Racing Online (MRO) você pilota o carro nos botões direcionais e compete com pessoas do mundo inteiro. Jogo made in Espanha, mas que conta com vários outros idiomas, inclusive o português. É só fazer o download e se divertir.

Viva Ayrton Senna da Silva !!

Nenhum comentário: