domingo, 24 de junho de 2007

O primeiro post a gente nunca esquece

há! Quem dera fosse mesmo o primeiro. Convivo(em conflito) com blog desde o início desse negócio de colocar "algo" "online". No começo era mesmo um diariosinho...

"Então hoje eu acordei, escovei os dentes, dei uma puta barrigada e fui pro colégio ouvir os retardados dos colegas de classe me zoarem porque ontem nasceu uma espinha..."

...larguei de mão logo logo pois ninguém visitava e os poucos que apareciam(sabe Deus de onde) não se davam ao trabalho de deixar um recadinho bem gay nos comentários. Larguei esse negócio de blog.

E outras inúmeras vezes retomei com idéias diferentes e conteúdos dos mais variados - o mais recente era um blog de mulher pelada que até rendeu um bocado, não que me surpreenda, afinal hoje em dia o que tem com volume na internet é mesmo putaria e anúncio de viagra - até que recentemente resolvi fazer este aqui.

Nada de assunto da modinha, nem um blog voltado inteiramente pra esse ou aquele assunto. Simplesmente o que me der na telha. Bom, é o que eu acho. Vai ter dia que eu vou colocar opinião contra político, resenha de CD, livro, filme, jogos, vai ter mulher pelada(óbvio, afinal, eu gosto muito disso). E assim vai indo... provavelmente até o dia que eu encher o saco denovo e acabar com essa porra.


Me desejem sorte!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahhahaahah

sua descrição do que é um BLOG foi otimo, foi o que mais dediquei a ler...

Mto retardado tbm, o blog de mulher pelada nao deu certo (como eu ja previa)( esse negocio de mulher nao dá certo) UAHuahuHUhauhUHauhUAHuaHAUhAUhauh

- Ai esse foi feito e voltado para você, e sempre que fala de voce eu leio...AUhauHAUhaU QUE COISA MAIS GAY.

Posta sobre o MRO, aliás, mro nos favoritos, isso é incrivel....
Vc só faz isso da vida, vai estudar...